Marisa Monte Eu te amo,te amo, te amo




Marisa Monte


Composição: Roberto Carlos
 
Tanto tempo longe de você



Quero ao menos lhe falar


A distância não vai impedir


Meu amor de lhe encontrar

 


Cartas já não adiantam mais


Quero ouvir a sua voz


Vou telefonar dizendo


Que eu estou quase morrendo


De saudades de você


Eu te amo, eu te amo, eu te amo


Uh! Uh! Uh! Uh! Uh!






Eu não sei por quanto tempo eu


Tenho ainda que esperar


Quantas vezes eu até chorei


Pois não pude suportar

 


Para mim não adianta


Tanta coisa sem você


E então me desespero


Por favor meu bem eu quero


Sem demora lhe falar


Eu te amo, eu te amo, eu te amo


Mas o dia que eu puder lhe encontrar


Eu quero contar


O quanto sofri por todo esse tempo


Que eu quis lhe falar


Eu te amo, eu te amo, eu te amo


Uh! Uh! Uh! Uh! Uh!


Eu te amo, eu te amo, eu te amo


Uh! Uh! Uh! Uh! Uh!


Para mim não adianta


Tanta coisa sem você


E então me desespero


Por favor meu bem eu quero


Sem demora lhe falar

Eu te amo, eu te amo, eu te amo


Uh! Uh! Uh! Uh! Uh!


Eu te amo, eu te amo, eu te amo


Uh! Uh! Uh! Uh! Uh!...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As bolsas de mandinga

Alinhamento dos Chacras com o Pai Nosso

Fonseca - uma história de emoções