Da janela


Todas as noites ainda observo a Lua...
E ainda que não me vejas, não se preocupe... Eu a vejo, confio e considero.
É bom olhar para o alto e ter algo 'vigilante' e 'fiel'.

Oh luz dos olhos meus

                         
                           Jamais esquecerei ...

 "Mas todas essas estrelas se calam. Tu porém, terás estrelas como ninguém… Quero dizer: quando olhares o céu de noite, (porque habitarei uma delas e estarei rindo), então será como se todas as estrelas te rissem! E tu terás estrelas que sabem sorrir! (...) E abrirá, às vezes, a janela à toa, por gosto… e teus amigos ficarão espantados de ouvir-te rir olhando o céu. Sim, as estrelas, elas sempre me fazem rir!" 


[O Pequeno Principe - Saint-Exupéry]

Comentários

  1. "Quando a luz dos olhos meus
    E a luz dos olhos teus
    Resolvem se encontrar
    Ai, que bom que isso é meu Deus
    Que frio que me dá o encontro desse olhar..."

    Sol.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

As bolsas de mandinga

Alinhamento dos Chacras com o Pai Nosso

Fonseca - uma história de emoções