Quartzo Leitoso

QUARTZO LEITOSO
"As propriedades curativas do quartzo branco incluem a revitalização da energia, e a cura de algumas condições. Também chamado de quartzo leitoso, é muito popular como talismã que afasta energias negativas. Os místicos defendem que andar com este cristal mantém a energia renovada no decorrer de todo o dia. Mas suas propriedades vão além.
A crença popular despertou a curiosidade científica, e recentemente pesquisadores da Grã-Bretanha e da Dinamarca publicaram o resultado dos estudos realizados. Até parece coisa de ficção científica, mas a verdade é que descobriram um manto invisível no quartzo branco. Usando cristais de calcita natural, e fazendo uma análise tridimensional, constatou-se que possui uma espécie de aura invisível com 1 polegada de extensão.
O estudo só reforça aquilo já defendido acerca do quartzo branco. Para usufruir dos benefícios, há que colocar quartzos nos denominados chacras. Além de restaurar o equilíbrio, a promessa é de que há um auxílio expressivo no processo de cura.
Quartzo leitoso trabalha na eliminação das energias negativas e no assentamento energético. Ajuda a  tirar o cansaço físico dando mais disposição.
Nos dá o apoio que precisamos para aprender as nossas lições na vida e nos ajuda a libertarmos de responsabilidade e limitações excessivas.
Quartzo Leitoso aumenta o tato e cooperação. Nos ajuda a pensar antes de falar.
Quando meditamos com esta maravilhosa pedra entramos em contato com nossa sabedoria interior.
Agem em específico nas doenças causadas por alterações súbitas de temperatura, como a sinusite, otite, e a rinite. Seu uso frequente também é indicado para impulsionar a drenagem linfática, sendo considerado um excelente diurético, e muito bom para a lactação. É sabido, ainda, que as agulhas usadas na acupuntura que são revestidas com quartzo branco são 10% mais eficazes que aquelas que não são.
No campo mental, não só recebe e transmite, quanto amplia a energia positiva, ou a sensação de bem-estar. É conhecido como a pedra que reduz a ansiedade. Alivia convulsões e até melhora a memória. Todos estes atributos fazem do quartzo branco um excelente companheiro nos momentos de meditação. Ajuda a melhorar aqueles estados de confusão mental, sendo indicados, principalmente, para aquelas pessoas que estão incertas com o próprio eu. A energia deste quartzo induz a descobrir quem se é na verdade, e quais os verdadeiros objetivos na vida. Nada melhor que fazer um teste para descobrir o quão eficaz pode realmente ser. "


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As bolsas de mandinga

Alinhamento dos Chacras com o Pai Nosso

Fonseca - uma história de emoções