Eu creio em mim mesmo


Eu creio em mim mesmo. 
Creio nos que trabalham comigo,
creio nos meus amigos e creio na minha família.
Creio que Deus me emprestará tudo que necessito para triunfar, 
contanto que eu me esforce para alcançar com meios lícitos e honestos.
Creio nas orações e nunca fecharei meus olhos para dormir, 
sem pedir antes a devida orientação
a fim de ser paciente com os outros 
e tolerante com os que não acreditam no que eu acredito.
Creio que o triunfo é resultado de esforço inteligente,
que não depende da sorte, da magia,
de amigos, companheiros duvidosos ou de meu chefe. 

Eleve o seu coração e faça a sua oração a Deus.
Creio que tirarei da vida exatamente o que nela colocar. 
Serei cauteloso quando tratar os outros,
como quero que eles sejam comigo. 
Não caluniarei aqueles que não gosto.
Não diminuirei meu trabalho por ver que os outros o fazem. 
Prestarei o melhor serviço de que sou capaz, 
porque jurei a mim mesmo triunfar na vida, 
e sei que o triunfo é sempre resultado do esforço consciente e eficaz. 
Finalmente, perdoarei os que me ofendem,
porque compreendo que às vezes 
ofendo os outros e necessito de perdão.

Mahatma Gandhi
Linda esta oração do grande mestre Gandhi. 
Elevemos o nosso coração e façamos uma oração a Deus.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As bolsas de mandinga

Alinhamento dos Chacras com o Pai Nosso

Fonseca - uma história de emoções