O Símbolo Perdido

"O que está perdido...
... será encontrado. "


(...)

"Durante séculos, as 'mentes mais brilhantes' da Terra haviam ignorado as ciências antigas, zombando delas como se fossem superstições ignorantes, armando-se de um ceticismo arrogante e de novas espantosas tecnologias - ferramentas que só faziam afastá-las mais da verdade. Os avanços de cada geração são desmentidos pela tecnologia da geração seguinte. Assim havia sido por muitos séculos. Quanto mais o homem aprendia, mais se dava conta de sua ignorância."

"Por muitos milênios, a humanidade vinha tateando no escuro... mas agora, como estava escrito na profecia, havia mudanças no ar. Depois de avançar às cegas pela história, a humanidade chega a uma encruzilhada. Esse momento tinha sido previsto havia muito tempo, profetizado pelos textos antigos, calendários primevos e até mesmo pelas estrelas. A data era específica, sua chegada, iminente. Ela seria precedida por uma brilhante explosão de conhecimento... um clarão de luz para iluminar a escuridão e dar à humanidade uma última chance de se desviar do abismo e seguir o caminho da sabedoria."


Símbolo Perdido:


Sobre o programa:

O símbolo perdido, um programa que pretende desvendar os mitos, mistérios e verdades do último romance de Dan Brown. O lugar escolhido é Washington D.C., uma cidade planejada e alinhada com certas constelações. Explorando os mistérios ocultos da capital norte-americana, separamos os fatos da ficção. Sobre o programa


Fato ou mito?

Os maçons tiveram muita influência na edificação de Washington D.C.e, consequentemente, da nação inteira. Aqui, revelamos as verdades e mitos sobre os mistérios mencionados em O Símbolo Perdido, de Dan Brown, incluindo uma entrevista com o Venerável Mestre de uma loja maçônica nos EUA. Descubra a verdade



Saiba mais sobre os maçons:

A francomaçonaria, mais conhecida como maçonaria, é uma das sociedades secretas mais antigas e misteriosas de todas as civilizações. Quem são eles e a que se dedicam?




Símbolos secretos da cidade de Washington D.C.

Em O símbolo perdido, o autor menciona vários locais da cidade de Washington D.C., que supostamente abrigam símbolos e senhas escondidas pelos maçons e fundadores dos EUA.

Agora, você pode revelar estas verdades em um mapa interativo. Ver o mapa





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As bolsas de mandinga

Alinhamento dos Chacras com o Pai Nosso

Fonseca - uma história de emoções