Cristal Super Sete


"Muitas coisas fantásticas já foram ditas sobre esta pedra, também conhecida como Cristal Super Seven ou Seven Sacred (Sete Sagrado), entre elas, que representaria a fraternidade da humanidade. Embora nem sempre visível, este cristal possui todas as propriedades protetoras da Ametista, as propriedades de limpeza do Quartzo Fumê e a energia amplificada do Quartzo Branco, do Quartzo Rutilado, da Lepidocrocita, da Cacoxenita e da Goetita. O menor pedacinho do Cristal Super Seven carrega a vibração de todas as pedras! Carrega a vibração do todo, não importando se todos os minerais estão presentes ou não e nos faz lembrar que somos filhos da terra e das estrelas. Este atributo é apenas um, entre outros, que tornam a Pedra da Melodia tão desejada!
Devido ao fato deste cristal abrir todos os sentidos e ajudar a ver a aura, ele é considerado importante para estimular e desenvolver todos os tipos de habilidades psíquicas, incluindo telepatia, clarividência, canalização, telecinese, entre outras. Espiritualmente, o Cristal Super Seven,  pedra de alta vibração, é um poço de energia com excepcional limpidez. Diz que a Pedra Melodia está mudando o nível vibratório do planeta e tudo que há sobre ele e traz a energia da Era de Aquário. Muitos pedaços do Cristal Super Seven contém um ser espiritual em sintonia com a mais alta fonte de orientação e inspiração, para que não seja necessário que seu portador vá a qualquer lugar em busca de orientação. Meditar com este raro cristal é uma experiência celestial!
Muito difícil de se encontrar, a Pedra Melodia dá suporte e aumenta a vibração dos cristais que estejam ao seu redor. Ativando todos os chacras e os corpos sutis e os alinhando às mais elevadas vibrações espirituais, o Cristal Super Seven ativa os dons espirituais e melhora os trabalhos metafísicos de todos os tipos. Ele tem ação curativa sobre o corpo físico, sobre o intelecto e sobre as doenças espirituais. Promove a comunicação da alma com o Divino, nos lembrando que  nós, também, somos parte de um todo que é muito maior do que a fraternidade que existe entre os seres humanos. Emocionalmente, esta é uma pedra reconfortante e estimulante. Ambientalmente, os pequenos Cristais Super Seven são excepcionalmente eficazes para curar as doenças do planeta e estimulando a auto-cura ou a abertura para novas realidades espirituais.Particularmente eficaz quando colocada ao redor de pessoas, prédios ou lugares, a Pedra Melodia extrai as energias estagnadas para fora do corpo ou remove áreas perturbadas da terra ou de comunidades e são especialmente úteis onde há medo de atividades terroristas ou conflitos raciais, já que instigam a paz e o senso comum de segurança e intercomunicação. O Cristal Super Seven é excelente para harmonizar o corpo, estimular o sistema curativo natural e para curar a memória celular. Ele dá apoio ao sistema imunológico, à pele e aos ossos.
Encontrado no Brasil, de onde se originam os exemplares mais fantásticos,  e nos Estados Unidos, este cristal pode ser violeta escuro, laranja e marrom. De claro até opaco, ele mostra várias cores quando o giramos. Suas fontes são escassas sendo que,  algumas pessoas,  dizem que já foi totalmente minerado e que, por isso, está extinto. Juntas, as setes energias dos sete cristais dos quais esta pedra é composta e que nela estão inclusas, criam uma frequência de ressonância que facilita o crescimento espiritual em todos os níveis do ser. Estes sete-cristais-em-um fornecem um corredor de acesso à mente subconsciente para nos relembrar do porquê estarmos aqui, qual nosso papel e como viver para esse fim no grau mais elevado que existe.
O Super Seven existe para despertar a alma para toda sua  magnificência divina. Instiga e  instiga até que a alma se renda às transformações e cresce!Colocado sob o travesseiro, durante a noite, ou usado durante a meditação, esse cristal é um lembrete de toda a criação que existe dentro de cada um de nós. Com a Pedra da Melodia podemos transcender toda a dor e vivenciar cada respiração em humilde gratidão pelo Divino que existe dentro de todos nós!"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As bolsas de mandinga

Alinhamento dos Chacras com o Pai Nosso

Fonseca - uma história de emoções