Carne e osso

Que me perdoe o Descartes em seu COGITO
por maior que seja a racionalidade
a subjtividade fala alto!
Muita adrenalina
pouco pensar...
sentir!!!
Você que me amendrontou
não teve infelizmente um colo que amamenta e carinha
Diferente do meu embalo
com aquele ser projetado
sonhado
que veio ao mundo em um abril
não "despedaçado"
Olhei fixamente para o "amado, venerado, bondoso Pe. Antonio"
Antonio!
O seu Lasquiné percorreu léguas
e segurou o meu coração que ainda vai bater por tantas e tantas coisas.
A minha estrutura é a FÉ!
Entrego infinitamente ao criador
Não arrependo disto
sou tão d'Ele e não hesito
Perdoa-me pelas fragilidades
Vou... e fico!!!
Obrigada JESUS!!!
O seu olhar, mesmo que seja um quadro
me ampara!!!
14:36

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As bolsas de mandinga

Alinhamento dos Chacras com o Pai Nosso

Fonseca - uma história de emoções