Creio

Creio em Deus pai criador
Creio na natureza universal
Creio que posso ser cada dia mais feliz
Creio nas forças que conspiram pelo amor,
pela vida, pela gratuidade!!!
Que a luz de Deus que em mim habita
possa ser irradiada a todos que encontrar
purificar lares, ambientes e espaços
Que o meu anjo protetor me cubra com as suas asas
Que faça mantras de harmonia, sabedoria e bem-aventuranças
Agradeço cada dia
por tudo que vivi e fiz
pelos beijos trocados
pelos afetos demonstrados
pelas palavras ditas
pelos silêncios oportunos
pelos desafios enfrentados
pelo amor intensamente vivido
Que eu possa renovar
tudo aquilo que precisa
Que eu possa ajoelhar, meditar, celebrar a vida!!!!!!!!
De agora em diante,
De segundo a segundo,
De minuto a minuto,
as horas e os dias possam ser de muitas vibrações
de AMOR, SAÚDE, HARMONIA, FELICIDADE, SUCESSO..........
AMÉM!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As bolsas de mandinga

Alinhamento dos Chacras com o Pai Nosso

Fonseca - uma história de emoções