Caboclo D água

Uma recompensa de R$ 10 mil. Esse é o valor oferecido pela Associação dos Caçadores de Assombração para quem conseguir fotografar o Caboclo D água. Há pelo menos oito anos, o monstro, uma mistura de galinha, lagartixa e macaco, segundo descrição dos moradores, tem assustado e provocado pânico em Mariana, na região Central de Minas.


“A história começou a ser contada pelos nossos avós, mas passou à realidade, pois há relatos de pelo menos 30 pessoas que afirmam ter visto o bicho circulando por Mariana e vizinhança”, conta o presidente da associação, o professor universitário Milton Brigolini Neme, 50. Segundo ele, recentemente, um rapaz que nadava nu em uma represa da região acabou afundando misteriosamente. Quando o corpo subiu à superfície, estava sem os testículos.
“Os bombeiros não souberam dizer qual bicho teria provocado o ferimento”, explica o professor, que há quatro anos passou a oferecer recompensa para quem conseguir fotografar o Caboclo Dágua. Além do rapaz, o bicho teria comido um boi e atacado um idoso de 92 anos, que ficou com a perna ferida. Um retrato falado do bicho circula por Mariana, em adesivos e desenhos em camisas.

A Associação dos Caçadores de Assombração foi fundada por Brigolini há cerca de um ano e meio, com o objetivo de investigar as histórias misteriosas que têm surgido nos municípios de Mariana, Diogo Vasconcelos e Barra Longa.
Em Passagem, distrito de Mariana, a história de outra assombração tem tirado o sono dos moradores. Reza a lenda que a assombração de uma mulher que, no século XVIII, produzia sabão usando como matéria-prima crianças do vilarejo, ainda caminha pelos túneis de uma antiga mina de ouro.
Segundo o professor Leandro Henrique dos Santos, 35, que pertence à associação, um pedreiro acabou atacado com uma porretada na cabeça na mina. “Ele dizia que foi a Maria do Sabão e que não conseguiu reagir”, conta Santos. Na ocasião, o pedreiro estava embriagado.

Fonte; http://jornalmontesclaros.com


Veja o vídeo :  Caçadores de monstrohttp://www.band.com.br/jornaldaband/conteudo.asp?ID=100000439970

Comentários

  1. eu naum acredito acho ki isso naum passa de uma converssa

    ResponderExcluir
  2. essa associação de caça fantasma barralonguense
    ja capturou varios monstros.
    (fazem churrasco com os pobrezinhos)

    ResponderExcluir
  3. Galera...acesse: http://barralongacultura.blogspot.com/2009/09/verdadeira-historia-do-caboclo-dagua.html

    e veja TUDO sobre a VERDADEIRA historia do Cabloco Dagua!!!

    ResponderExcluir
  4. eu acredito no caboclo d´agua

    ResponderExcluir
  5. sera que isso existe mesmo?????

    ResponderExcluir
  6. Eu nem acredito e nem desacredito,sabe-se hoje em dia que a menor particula que existe é o átomo, e que materia é tudo aquilo que tem massa.Mas vivemos em uma galáxia que segundo os astrônomos é pequena em relação as outras já estudadas, mesmo assim se fosse possível viajar de um lado a uotro desta pequena galáxia na velocidade da luz levariamos dez séculos para cruzar.então não sejamos idiotas em acreditar que as únicas forma de vida existentes estejam na terra.Quem sabe Deus que é a inteligencia suprema do universo criou novos mundos e tipos de materia que nós pobres mortais em nosso atraso intelectual nem sonhamos que existe.

    ResponderExcluir
  7. O caboclo d agua e real

    ResponderExcluir
  8. Carlão - Gov.Valadares MG
    O ceticismo nos faz procurar uma justificativa lógica para toda história e fecha nossos olhos a realidades que fogem a nossa razão. A fé dispensa detalhes. Discos voadores, Ets etc. se não existem, porque tantos veem? Deus, se não existe, porque tantos o glorificam? Qual explicaçao para a Bíblia? E as edificações e monumentos antigos? E as histórias das tribos indígenas e suas obras? Como explicar tudo isso sem pensar que houve uma interferencia de alguém mais avançado que nós? Sou humilde e sei q não sou dono da verdade. Tudo é possível. Desde criança, ouço a história desse caboclo d'água. Nunca vi, como tb nunca vi um disco voador ou et. Tb nunca vi Deus. Mas nunca duvidei que existam. Documentos da CIA provam que os EUA capturaram e tem uma nave e ets sob seu poder. Porque insistem em desmentir? Será um segredo militar?

    ResponderExcluir
  9. sera que isso e lenda das pessoas

    ResponderExcluir
  10. tem gente para ver o bicho
    eu vi no balanço geral

    ResponderExcluir
  11. O CABOCLO D"AGUA EXISTI SIM!!! E MUITO PERIGOSO!! PODE MATAR UMA PESSOA FACILMENTE, DESDE QUE SEJA ATORMENTADO!! ENTÃO DEIXEM O BICHO QUIETO!!!!((A CURIOSIDADE MATOU O GATO))

    ResponderExcluir
  12. eu fiquei com muito medo depois da reportagem

    ResponderExcluir
  13. Ele existe sim, pois já ouvi várias histórias contadas pelos meus avós de coisas desse tipo que aconteceram com eles.Mas esse ser tem aparência de que mesmo, ele se parece fisicamente com seres humanos

    ResponderExcluir
  14. Se fosse mentira, porque estão falando dele?

    ResponderExcluir
  15. ah ah caboclo dágua, só em minas,só nasce artista em minas, ah ah

    ResponderExcluir
  16. acho que nimguem inventaria uma coisa dessas ainda mais um velhinho de 92 anos, nao sei viu ...

    ResponderExcluir
  17. eu pesquei um era mais ou menos 2metros
    hehehe

    ResponderExcluir
  18. Minas ta ficando igual aos EUA(USA). Essas coisa ET de Varginha, caboclo d'água, só aparecem lá!!

    ResponderExcluir
  19. nao estou acreditando nisso..............

    ResponderExcluir
  20. Existir = PuroMito, Ja viram um?Foto?Alguma prova? fala serio um velhin de 92 anos flo qe isso existi vaum acreditar mesmo?e essas reportagem de hj em dia n passam nada qe presta '~' --FalaSério--, Pode ser outro bixo algo assim mas caboclo? mentira

    ResponderExcluir
  21. Pura mentira de minerinho de beozonti, caboclo dágua é uma cachacinha que eles tão tomando tudo pinguço esses minerinho

    ResponderExcluir
  22. Respeitem-nos, que só falamos verdade!!!
    Eu vi um Caboclo D'água no Rio São Francisco próximo de sua nascente em São Roque de Minas-MG.
    Fizemos uma viagem desde a nascente até sua foz em Piaçabuçú no Oceano Atlântico em minha pequena canoa rústica de madeira.
    Viagem e tanto.
    Ver no Google: imagens: UM CERTO SER livro pelo Grupo Editorial Scortecci/SP, 2ª edição 2.009.
    Giovanni

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

As bolsas de mandinga

Alinhamento dos Chacras com o Pai Nosso

Fonseca - uma história de emoções