Empreendedorismo

Saio em busca
De dias trabalhados
Olho a conta
Retiro o alimento de cada dia
Distribuo
Percorro,
Contemplo
Vejo as pipas,
os vôos do motociclista
Mirante da Paz
Velo por eles
Dentro de mim um turbilhão de pensamentos e emoções
Sinto o outro
Chego...
Para a minha surpresa
Um convite para o vinho
Mesmo que as palavras tenham sido escolhidas
Os olhares divagam
Surpresas pelos afetos genealógicos
Ainda é o sol que toma conta de mim e extasia o meu SER!
Volto para o guardião de memórias
já no final, alguém pede escute o ROBERTO
Páro e deixo o rei dizer...
Sinto uma saudade que só eu sei
Ninguém, ninguém mesmo é capaz de penetrar
Pela manhã, as memórias são lidas com lágrimas
O meu olhar encontra e
só São Camilo para curar
Vou e fico
Fico e vou!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As bolsas de mandinga

Alinhamento dos Chacras com o Pai Nosso

Fonseca - uma história de emoções