Nostalgia e espera!

Santa...
Jejum dos meus livros, escritos, pesquisas...
Pescado saboreado pelos de casa!!!
Caminhada que deixou a pele marcada
Saudades...
Do mar, do amor, do sol, da lua!
Uma febre me coloca em alerta, afastando-nos do convívio com os outros.
Entre a razão e a sensibilidade.
Cedro, Nogueira e tantos outros lugares povoaram a minha mente

O meu corpo procurava aconchego
No meio da noite acordo:
Sussuro e não encontro ninguém!!!
Do jejum afasto
Recomeço a lida intelectual
Projetos visto e revisto.
Cadernetas preenchidas
O coração aguarda,
O olhar procura
Mensagens...
Quase a hora do ANGELUS, ALELUIA! ALELUIA!!!
O meu olhar procura
já que a boca é silenciada.
Olhar, olhares,
Mesmo que um dia tenha sido tão COGITO,
Hoje, um misto de nostalgia e espera!!!!!!!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As bolsas de mandinga

Alinhamento dos Chacras com o Pai Nosso

Fonseca - uma história de emoções