Victor & Leo




Não é o Vitor Hugo
Mas o Vitor!
Que foi o meu aluno,
Escutando atento, fazendo e vivendo as aulas de História!
Filho da Marisa que conviveu com a "Lulucia", minha irmã!
(...)

 

Não é o Leo! (...)
Leonardo "Da Vinci"!!!
Mas, o menino bonito,
a sua voz encanta os jovens!!!
Ele é o afilhado da minha cumadre Cleuza (...)







Oh Jovens!!!
Que eu faça de fato, a minha vida, a inspiração e a vida de D. Bosco:
"Basta que sejam jovens, para que eu vos ame!"

 

Escuto "Borboletas" e " Lá em casa":
"Você tenta provar que tudo em nós morreu
Borboletas sempre voltam
E o seu jardim sou eu"

http://www.victoreleo.com/index_site.php





Não esqueçam meninos, Vitor e Leo,
Não esqueça Pedro,
E outros meninos e meninas
Das nossas raízes, tão expressa em versos, pelo
Poeta-Professor Estevam de Oliveira Cotta:

 

Abre Campo, cidade serrana,
Tu és de Santana
Uma filha adorada!
És uma terra rica em flores
De lindos fulgores
De Minas amada!

 

Tuas praças, com lindos vergéis,
Aos menestréis, dão inspiração
O teu povo que vive inspirado é aprofundado na oração!

 

Abre Campo, cidade serrana (...)

 

Com ledice o Rio Santana
Te engalana, encanta e seduz
Quando a lua é um lençol de prata
No alto da mata
Cascata de luz!



Abre Campo, cidade serrana (...)

 


 

Centenário de bênção, ventura
Lá nas alturas de um céu cor de anil
Centenário de amor e de vida
Da terra querida,
Do meu Brasil!!!

 

Ouça o Hino do Centenário de Abre Campo – MG
Letra: Prof. Estevam de Oliveira Cotta
Música: Mozart Bicalho
Execução: Coral Habeas Cantus do TRF – 1ª Região
Pianista: Ilka Takada
Percussão: Renato Ramos
Gravação: Estúdio Zen – Brasília: DF

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As bolsas de mandinga

Alinhamento dos Chacras com o Pai Nosso

Fonseca - uma história de emoções