Orquestra de Ouro Preto se apresenta em Abre Campo



Com o entusiasmo e um sorriso aberto até nos cantos,  a Diretora da Escola da Comunidade Abre Campo, Vanda Martins Dias Paiva, minha afilhada de Emaús e ex-aluna brincou que trouxe especialmente de Ouro Preto a Orquestra de Ouro Preto para abrilhantar o lançamento do livro TERRAS DE NEGRO E GENTE DE FÉ em 20/11/2011!

Ficamos muito emocionados com a belíssima apresentação da Orquestra. Posteriormente contamos com os abraços carinhosos dos familiares, amigos, pesquisadores e ex-alunos.
Obrigada Vanda, obrigada amigos, familiares, os presentes e ausentes que não compareceram por estarem envolvidos com as celebrações do CRISMA.
Que a TERRA DE SANTANA continue sendo abençoada e acolhendo os seus filhos e filhas ( de nascimento e adoção).

P.S: Adorei o nome do Salão da Escola Estadual Abre Campo - Wladimir Rodrigues - o meu Tio Mirote que me introduziu na literatura. Não esqueço jamais de quando frequentava a sua casa (Titia Terezinha, Laura, Maria Tereza, Tia Julinha e Dindinha Lica - essas mulheres marcaram a minha vida) e ali sonhava com as reinações de Narizinho de Monteiro Lobabto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Obrigada gente de fé!!!!!!!!!!




Confira mais fotos do Lançamento do livro Terras de Negro e Gente de Fé em Abre Campo

Comentários

  1. Aninha querida!
    Somente hoje, por motivos mil, tive em mãos o seu livro.
    Cheguei em casa, muito curiosa e ansiosa e fui dar uma olhada.
    Acabei de ler o prefácio e não resisti à tentação de te escrever imediatamente.
    Fiquei tão orgulhosa ao ler as palavras do professor Gilson: “O nome de Ana Luiza Fernandes é referência obrigatória nas discussões sobre a história em nossa região,...”
    Essa sua inclinação para as letras nunca foi novidade prá mim, mas ao ver um livro pronto e acabado e com a qualidade desse eu fiquei verdadeiramente comovida!
    Tenho certeza que você também está muito feliz porque tenho certeza que um livro escrito é meio que como uma filho parido; dói pelo caminho mas depois nos trás muito contentamento.
    Meus parabéns minha amiga!
    Muito sucesso!
    Milhões de beijos.
    Lúcia Maria Ceolin Mendes

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

As bolsas de mandinga

Alinhamento dos Chacras com o Pai Nosso

Fonseca - uma história de emoções