Dia do Ator

Ar - Te!
Artesanal,
Artesão,
Tensão,
Ar ... inspira, respira...
Tear...
Are...
Te - Títeres...
Movimentos, 

Monólogos,
Diálogos...
Impressionista?
Surrealista?
Existencial!!!
Penetra na mente,
Ultrapassa a razão,
Explode emoção!!!
A todos os artistas,
E hoje, especialmente aos que apresentaram maravilhosamente, encantando os espectadores na Pracinha de Palmeiras em Ponte Nova,  os nossos PARABÉNS!!! Grupos Impacto e Êxtase!!!







 Emerson de Paula e o Secretário de Cultura  Luiz Raimundo de Oliveira

Clique aqui e veja mais fotos: Arte na Praça de Palmeiras - Ponte Nova 


Aplausos ao  Grupo Impacto através do  espetáculo "InSanidade", que faz  Interrogações sobre a loucura. "Esse espetáculo é mais um desafio para o Grupo Impacto, que tem o compromisso profissional de aliar a arte com as danças urbanas. Em Ponte Nova teremos a oportunidade de apresentar também os alunos do projeto Impacto na cidade, demonstrando que tem muito a ser desenvolvido e demostrando que o investimento em cultura está trazendo resultados na cidade" afirma a diretora geral do Grupo Impacto, Patrícia Lima.
As apresentações aconteceram por intermédio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura, do Governo de Minas Gerais, numa realização do Núcleo de Arte e Dança e Instituto ASAS, promoção da Prefeitura Municipal de Ponte Nova através da Secretaria de Cultura, patrocínio da Mundial Center; Haskel; Renner Sayerlack; Microvet; Amantino Supermercado e Metalsider, com apoio da Rádio Líder FM. A coordenação e produção local é realizada pelo Naed e Emerson de Paula. 




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As bolsas de mandinga

Alinhamento dos Chacras com o Pai Nosso

Fonseca - uma história de emoções