Dom Bosco

Hoje acordei com D. Bosco me falando:
"vai e diga aos nossos jovens que eu os amo de todo coração!"
Assim fiz nosso Pai e mestre!
Em cada sala que passava e cada pessoa que encontrava,  levantava a sua foto.
O seu olhar que tanto nos cativa penetrou em tantas e tantas pessoas
Jamais esquecerei aquele dia que cheguei na capela do Auxiliadora e a sua cabeça balançava ...
o seu sorriso me fascinou e desde então sabia que ali teria uma missão!
Ah D. Bosco,  não esqueça jamais de mim,!
Dai-me forças e coragem para prosseguir!
Aproximando o seu bicentenário à Praça de Palmeiras retornou
Acordando a cada um para o seu sonho!
É profeta, até com o boné da Jornada Mundial da Juventude
um jovem o enfeitou e o Pe. Francisco a sua imagem abençoou
Ir. Conceição, Ir. Flávia, Ir. Arlete, Ir, Raymunda, Ir. Sandra, Ir. Stella. Ir. Zélia, educadores, jovens da ENSA e Dom Helvécio, prefeito, ex-alunos, vereadores, imprensa, benfeitores, Família Salesiana
Em coro cantou:
"Somos D. Bosco que caminha ..."





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As bolsas de mandinga

Alinhamento dos Chacras com o Pai Nosso

Fonseca - uma história de emoções