“Que o vosso coração ressoe como o rugido do leão. Pois o leão simboliza a mestria do coração e daquele que possui a essência da coragem. Sede aquele que encoraja a todos que caminham na senda do peregrino e diz: “Não temais, pois estou convosco. Tende coragem. Alegrai-vos, pois eu sou a chama do amor, da sabedoria e do poder que está cada vez mais perto.

”A coragem usa a vossa energia com alacridade, cuidado no detalhe, um sentido seguro de tempo e uma total percepção do espaço santificado pela presença do Espírito Santo e do Tao.

Coragem é determinação e uma vontade de fogo temperada pela sabedoria e alimentada pelo amor da Mãe.
As grandes vitórias de todos os tempos foram ganhas com a chama da coragem aliada à integridade e à honra.
A coragem é a chama daqueles que desejaram vencer e fizeram o voto de defender a chama da Mãe, encarnação após encarnação.
Em todas as frentes, em todas as cidades para onde o bodhisattvas convergem e trabalham juntos para a vitória, aí se reúnem as águias como forças de luz atraídas pelo corpo universal do Buda. E elas vencem os dragões venenosos, que vêm para lançar o seu fogo e o seu fumo sobre aqueles que carregam a antiga luz de Dipamkara.
Fortalecei-vos com a virya do Bodhisattva e desembainhai as vossas espadas de chama viva. Que o golpe do vosso Verbo sagrado seja o fogo que emana da boca das duas testemunhas – o Buda do vosso espírito e a mãe da vossa alma.

”Fonte: pág. 128, Mensagens de Buda – As Dez Perfeições recebidas por Elizabeth Clare Prophet, Editora Nova Era

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As bolsas de mandinga

Alinhamento dos Chacras com o Pai Nosso

Fonseca - uma história de emoções