Citrino

Este cristal melhora a resistência e a energia física, sustenta o sistema endócrino e encoraja o metabolismo apropriado.  Auxilia a superar dificuldades, mantendo o esforço em meio à adversidade e agindo de modo decisivo para resolver situações desafiadoras. Ele ajuda a pessoa a superar sentimentos de não merecimento.

Chacras: Básico, Sacral e Plexo Solar.

Espiritual: O Citrino é o grande manifestador, permitindo que se purifique o canal da manisfestação e traga a energia divina para a forma por meio da intenção e da ação. O citrino casa a energia da mente com a vontade e auxilia no aprendizado.

Emocional: Pode aliviar pensamentos pesados e trazer otimismo, jovialidade e felicidade para o sistema energético da pessoa. Ele propicia um "novo fôlego" para encarar situações difíceis.

Físico: O citrino comum é útil para problemas digestivos e de metabolismo. Pode ser usado para apoio na perda de peso e para aumentar a energia durante exercícios.

Afirmação: Eu me abro para a inspiração de minha imaginação criativa, e pela força de minha vontade, alinhada com a vontade divina, manifesto meus sonhos.

Pesquise mais sobre o Citrino no livro: "O Livro das Pedras" de Robert Simmons. Namastê

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As bolsas de mandinga

Alinhamento dos Chacras com o Pai Nosso

Fonseca - uma história de emoções