Turmalina Negra

Esse cristal é ideal para proteção psíquica de qualquer um que deva trabalhar ou viver em espaços ou circunstâncias desafiadoras. Carregar uma no bolso, usar como pingente, colocar na fronha do travesseiro ou meditar com ela pode manter o campo áurico da pessoa livre de desequilíbrios, mesmo na presença de energias destrutivas, e também fornecerá uma dose renovadora de purificação para todas as dimensões do corpo etéreo. Este cristal também é recomendado para livrar a pessoa de pensamentos negativos, ansiedades, raiva e idéias de inutilidade pessoal. A Turmalina Negra age para proteger o campo de energia da pessoa contra anexações, entidades e resíduos energéticos. Combate altos níveis de stress, aflição ou comportamento obsessivo.

Chacras: Básico.

Espiritual: A Turmalina Negra fornece um caminho aterrado para a luz entrar no plano terrestre.

Emocional: Essa aliada ajuda a pessoa a largar comportamentos obsessivos ou compulsivos e eliminar aflições e ansiedades crônicas.

Físico: A Turmalina Negra ajuda a purificar o corpo de toxinas e dejetos. Ela pode ajudar na limpeza de metais pesados e poluentes ambientais no corpo.

Afirmação: Eu expulso todos os vínculos negativos, dentro e fora. Estou purificado, aterrado e centrado na Terra.

Pesquise mais sobre a Turmalina Negra no livro: "O Livro das Pedras" de Robert Simmons. Namastê

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As bolsas de mandinga

Alinhamento dos Chacras com o Pai Nosso

Fonseca - uma história de emoções