Pedra Sugilita

PEDRA SUGILITA

"Sugilita traz para a Terra a energia do raio violeta, que é capaz de aumentar o amor entre as pessoas e de inspirar a percepção espiritual. Ela auxilia muito em dificuldade de relacionamento entre pessoas e entre casais e a enfrentar situações desagradáveis ou tristes, pois alivia a dor, o sofrimento e o medo, além de promover o perdão em relação a nós mesmos. No corpo físico essa pedra é indicada para os casos de Câncer, pois diminui o tumulto emocional e repele energias negativas. Ainda, por conter Manganês, é ótima para tratar as dores de cabeça e outros desconfortos.
Sugilita tambem é conhecida como Luvilita. Sugilita é uma das pedras da Nova Era surgindo na decada de 80 em nosso planeta, ela possui um violeta intenso, escuro e firme.
Um dos objetivos desta pedra é estabelecer o controle consciente sobre as faculdades mentais e , assim, obter o poder de cura necessário para o equilibrio do corpo físico.
Quando colocada sobre o chacra do terceiro olho, ela mostrará o que gerou os desequilibrios físicos.
Raiva, ressentimentos, medos , frustrações do passado, se não tratados adequadamente, podem desenvolver e causar disturbios no organismo. A Sugilita constitui a valvula de escape de pressão, capaz de trazer paz e compreensão uma mente e a um corpo que perderam a própria fonte de força.
Sugilita traz à Terra a essência do raio violeta e , com ele, todas as dádivas da sabedoria e da devoção. Ela possibilita a transferencia de energia de niveis mais elevados e sutis de nosso ser para a nossa realidade física e nos ajuda a ser multifacetados nas maneiras criativas em que usamos essa essência em nossas vidas.
Sugilita ajuda-o a sentir-se bem consigo mesmo, dissipando qualquer dúvida ou insegurança a seu respeito que o impeçam de identificar-se com a própria Religiosidade. A Sugilita diz: " Sua presença é muito importante aqui, e você é amado pelas forças da vida em si mesmo. Saiba e seja mesmo, e caminhe sobre a Terra com benevolência e força."
Sua presença na Terra nesse momento indica que é hora ideal para penetrar nos recursos da alma e alinhar-se com o seu Eu Superior."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As bolsas de mandinga

Alinhamento dos Chacras com o Pai Nosso

Fonseca - uma história de emoções